Manhã de sábado, 24/04. A magia começou já na estrada saindo de São Paulo, a caminho do Aeroporto dos Amarais, em Campinas. Depois de muita chuva, o Sol se dispôs a aparecer e dar mais vida ao colorido dos aviões que nos esperavam. Alem das aeronaves da Extreme, impecáveis e comportadamente hangaradas, os North American T-6s (Tê-meias) e Beech B18 levaram os sortudos Participantes do Projeto SkyScience para voos graciosos e perfumados de avgás, e tudo isso ao borbulhante e vigoroso som dos motores radiais dessas belas e clássicas aeronaves.
Os Cmtes. Edo e Gouvea tratavam de entreter (e contaminar com aerococus) os Participantes e convidados, enquanto A Cmte. Monica Edo, auxiliada pelo Staff da Extreme e ProScience, cuidavam da segurança e "comissaria".
Tinha gente se abrigando do sol sob as asas das "Velhas Águias", explorando cockpits para matar a curiosidade, reencontrando amigos, e desfrutando da oportunidade de conhecer uma aviação autentica e apaixonante, da qual nosso país ainda tem entusiastas.
Essa foi mais uma oportunidade exclusiva oferecida pelo Projeto SkyScience a seus participantes, para que continuem tendo as melhores oportunidades para o aperfeiçoamento profissional e a cultura aeronáutica.
Fonte: Enviado via e-mail Staff Pro Science - Projeto Pro Science