terça-feira, 9 de setembro de 2008

Aeroporto de St. Barthelemy “TFFJ”



É um dos aeroportos mais movimentados do Caribe, com Capital: Gustávia e seus aproximadamente 6000 mil Habitantes, tem cara de ilha paradisíaca.

E claro o que não poderia faltar é um transporte rápido e seguro, e pilotos dispostos a pousar em uma pista tão pequena, como a de St. Barthelemy “TFFJ” que na minha opinião é uma das mais difíceis de executar um pouso.

Para visitar:

St. Barths É necessário realizar um vôo ate Princess Juliana “TNCM” Cidade: St Marteen,

Que fica a 2 horas de Miami, St. Barths atrai celebridades do mundo inteiro. Suas 22 praias recebem inúmeros famosos que não abrem mão de praticarem seu esporte favorito, assim como os restaurantes, bares, cafés e discotecas. Gustavia abriga um interessante porto, sempre repleto de barcos, além de lojas e restaurantes, o museu municipal de Gustavia, onde você poderá ver fascinantes fotografias da história da ilha, o povo que vive ao redor de Vitet que parece muito com Normandy, com fazendas cercadas de pedras etc. O local é ideal para quem quiser experimentar um pouco da atmosfera encontrada nas pequenas cidades da Côte dAzur. Caminhar, passear de barco, mergulhar são programas indispensáveis.

Ao passar pelo aeroporto de St. Barths, cuidado com a cabeçeira 28, pois vc pode ficar sem a cabeça!!!!