quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Azul Linhas Aereas vai operar no Aeroporto dos Navegantes

FLORIANÓPOLIS, 11 de fevereiro de 2009 - A Azul Linhas Aéreas começa a voar para Navegantes em abril. A nova linha faz parte dos planos de expansão da empresa, que anunciou, ontem, outros três novos destinos: Fortaleza (CE), Manaus (AM) e Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Com o voo de Recife, já divulgado, são cinco novos destinos a partir de Campinas (SP) que começam a ser operados pela companhia aérea nas próximas semanas. A ligação entre Campinas e Navegantes será feita em três horários distintos, com voos às 6h20min, 10h05min e 17h55min. De Navegantes para Campinas, os aviões decolam às 7h50min, 14h45min e 19h05min. O tempo estimado de voo é de uma hora e 10 minutos, e os passageiros podem também fazer a rota Porto Alegre-Navegantes, com conexão em Campinas. A operação no Aeroporto de Navegantes começa no dia 1º de abril, mesma data em que a empresa ligará Campinas ao Aeroporto do Galeão, no Rio. Além das novas rotas, a Azul Linhas Aéreas anunciou a promoção Azul 25, cujo diferencial é oferecer aos clientes 25% de redução nas tarifas na hora da reserva, bastando apenas mencionar a promoção para garantir o desconto. Com a oferta das novas rotas, a Azul passará a servir nove destinos, todos a partir do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, diariamente: Curitiba, Navegantes, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Vitória (ES), Salvador, Recife, Fortaleza e Manaus.

- Desde que começamos a operar, há 10 semanas, estamos contentes com a forma com que fomos recebidos pelo mercado brasileiro. Em abril, já estaremos servindo 10 cidades, na medida em que expandimos nossa malha aérea pelo país e oferecemos conforto, diversas frequências diárias, voos diretos e tarifas co mpetitivas - disse David Neeleman, presidente do Conselho da Azul.

Segundo ele, a empresa tem uma proposta diferenciada, ligar cidades brasileiras com voos diretos e diversas frequências por dia. Ao longo de 2009, a Azul vai receber um novo avião por mês, chegando a 14 aeronaves em dezembro. Hoje são sete na frota da companhia.

Fonte: Gazeta Mercantil